Direitos econômicos do atacante foram comprados por um grupo de empresários, queestão em negociações avançadas com o Inter
O Inter subiu a Serra para fazer a pré-temporada sem nenhum novo reforço. Mas o cenário mudou nesta quarta-feira. Depois de confirmar a contratação de Vitor Júnior, agora mira o atacante Caio, que pertence ao Botafogo e vestiu a camisa do Figueirense no último Brasileirão.
Um grupo de empresários acertou a compra dos direitos econômicos do atacante junto ao Botafogo e está tentando repassá-lo para algum clube. O Inter surge como a possibilidade mais forte. As negociações estariam avançadas e o anúnico deve ocorrer nos próximos dias.
O Inter observa o futebol de Caio desde a última temporada. O jogador tem um perfil que interessa ao clube. No entanto, a política atual do Inter é não entar em detalhes sobre as negociações.
- É um bom jogador, mas nós não falamos em nomes - diz o diretor de futebol do Inter, Luís Cesar Souto de Moura.
Caio, de 22 anos, recebeu uma proposta do futebol da Coreia do Sul, mas rejeitou a oferta. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, afirmou que o jogador não quer deixar o Brasil neste momento.
- Recebemos uma proposta de um clube da Coreia do Sul, mas, em conjunto com o Caio, tomamos a decisão de não aceitá-la. Ele é jovem, fez nove gols no Campeonato Brasileiro e foi titular em todas as partidas pelo Figueirense. Avaliamos que não era o momento para sair do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário