Atacante passou por cirurgia nos dois tornozelos e comentou sobre as dificuldades de andar no período.
Após um longo tempo afastado dos gramados em razão da cirurgia para retirada dos fragmentos ósseos nos dois tornozelos, Rafael Moura está de volta. O atacante, que trabalhou normalmente durante a semana está relacionado para a viagem do Inter à Caxias, local do Gre-Nal deste domingo.
O atacante falou sobre as dificuldades enfrentadas no período. Recordou das férias deixadas de lado para buscar a recuperação mais rápida. Admitiu que teve que conter a ansiedade. E, principalmente das provações que passou, como acompanhar a formatura da filha em uma cadeira de rodas:
- Foi o período mais difícil da minha carreira. Fiquei sem andar por 20 dias. Não podia forçar nenhum dos dois pés. Fui à formatura da minha filha em uma cadeira de rodas, passei dificuldades enormes para fazer coisas que fazia com facilidade, como tomar banho, sair de casa.
O He-Man agradeceu ao suporte dos médicos e fisioterapeutas. Recuperado, se mostra pronto para atuar o tempo que Dunga necessitar. O técnico, aliás, foi peça fundamental no processo. Rafael Moura citou a força recebida do chefe, assim como do grupo. Para coroar a nova fase, vibrou com a oportunidade de ser relacionado para um Gre-Nal. A ansiedade, que tanto lutou contra no período afastado, agora volta a aparecer por um bom motivo. O de contar as horas para ser chamado e pisar no gramado do Centenário.
- Estou muito feliz, pronto para ajudar o Inter. Tenho treinado bem. E é muito bom ter a confiança do Dunga. Ele tem me incentivado durante os treinamentos, assim como toda a comissão técnica e meus companheiros. É uma satisfação enorme voltar a ser relacionado. Ainda mais em um Gre-Nal decisivo. Eu sou 'fominha', quero jogar sempre. Não vejo a hora de poder fazer o que mais gosto novamente.
Rafael Moura foi uma das principais contratações do Inter no segundo semestre de 2012. Comprado por cerca de três milhões de euros junto ao Fluminense, ainda não conseguiu corresponder às expectativas. Até o momento foram 14 jogos, com apenas dois gols marcados.
O Gre-Nal deste domingo começa às 16h. O jogo vale pelas quartas de final da Taça Piratini - primeiro turno do Gauchão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário